terça-feira, 3 de julho de 2012

A saga no meu local de trabalho continua e promete.
Hoje, quase ao final do dia o meu chefe chamou-me e passou-me mais uma coisa para fazer até sexta-feira. Não sei para que lado me vire. Juro.
Por um lado, admito que isto dá-me alguma satisfação, porque noto que ele confia cada vez mais em mim e no meu trabalho. Por outro lado, ando cansada, e tenho a perfeita noção que o meu horário normal de trabalho não é suficiente para fazer tudo o que tenho para fazer até sexta-feira. Sei que vou ter que dar mar de mim, trabalhar fora de horas e que vou continuar a prescindir de algumas coisas importantes para mim em prol do trabalho. Sei também, que nos tempos que correm o importante é ter trabalho...
Hoje saí relativamente cedo porque tinha um café combinado com uma grande amiga, por essa razão pelas 21h ainda vou fazer uma aula de cycling.
E é assim...
Dentro de duas semanas o meu chefe vai de férias e já nos foi preparando para o que aí vem.
E é assim, ando um bocado apagadinha do blogue, mas ando por aqui.


1 comentário:

  1. Olá Lu!

    Olha vou ser muito sincera contigo: achas mesmo que durante esta fase é bom ires ao ginásio? Eu sei que tu gostas e faz realmente muito bem, mas tens de ter prioridades e parece-me que neste momento umas das tuas prioridades deveria ser descansares ao máximo, ou corres o risco de um dia rebentar rapariga :(

    Pensa nisso ;)

    Beijinhos, e muita força :)

    ResponderEliminar