segunda-feira, 9 de julho de 2012

O ritmo por aqui continua idêntico. Sexta-feira saí tarde e quando ia a sair reparei que tinha ficado presa no meu gabinete, já tinham todos saídos... Tive que ligar ao meu chefe quevoltou atrás abrir-me a porta.
Saí super irritada, por não ter saído à hora que planeava e por ainda ter ficado presa. Deu-me um ataque de choro. Chorei. Depois fui jantar com o meu marido, e com uns amigos, fomos ao cinema e acabei por sentir-me melhor.
No fim de semana tive fui fazer um passeio de catamaran ao final do dia, para ver os golfinhos e o por do sol. E apesar de não termos visto os golfinhos e o por do sol também estar ofuscado pois tivemos um dia nublado, posso dizer que adorei o passeio.
Domingo à tarde, fui para a serra com os meus pais apanhar amoras. Em 2h de tempo, apanhamos 7kg de amoras. Nunca pensei. Desde miúda que vamos apanhar amoras e nunca apanhamos tantas. Aliás, acho que nunca atingimos 1kg. Ofereci 1kg a uma amiga minha, trouxe 1 kg para casa e a minha mãe ficou com os restantes para fazer doce.

Hoje de manhã deliciei-me com uma taça de amoras ao pequeno almoço.
Mas queria experimentar fazer qualquer coisa com ela.
Alguém tem alguma sugestão?
Muffins?
Geleia/doce?
Algo bom e saudável.

4 comentários:

  1. Ai amoras, que bom! qualquer receita que fizeres vai ficar optima, tenho a certeza, dps partilha :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Podes fazer pão, bagels, muffins, sumo, compota, bolo, podes usar as amoras por exemplo para rechear a carne... :)

    Eu gosto muito de amoras também :)

    O teu fim-de-semana pareceu-me fantástico Lu ;)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :)

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha! Também queria poder apanhar amoras :) Aproveita para fazer muitas coisas saborosas!

    Beijinhos e boa semana :) *

    ResponderEliminar
  4. Olá Lu.
    Isso do trabalho foi uma situação chata, mas o resto do f-d-s compensou :)
    Aproveita as ideias da Joana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar