quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ontem à noite comi como uma loba. Mesmo. "Empanturrei-me" de amendoins e ainda bebi 1 panaché. Depois o jantar foi strogonof com arroz branco e salada de alface, tomate cherry e mozzarela.
Claro que não estou habituada a comer assim ao jantar e muito menos a comer amendoins e ás 4h30 da manhã sentia que tinha os amendoins ás voltas no estômago e que não os consegui digerir.
Tirando isso a alimentação foi boa durante todos o dia.

Ontem foi dia de nutricionista e os resultados não foram tão bons quanto eu esperava...
Peso: 59,500 Kg (60,200)
Massa gorda: 24,1% (24,1)
Massa muscular: 43,6Kg (43,4)
% Líquidos: 55,7 (54,6)
Os valores entre parentises correspondem aos valores da última consulta a 22/05/2012.
Como podem ver os resultados não os mais desejados... Mas atendendo a que o meu intestino não anda no seu melhor e que ontem á noite chegou o período... não são assim tão maus. Certo?

O jantar de ontem foi agradável, falamos, rimos, falamos de velhos tempos e sei que para o A. foi mais importante que para mim porque são amigos há imenso tempo e ele está fora, e foi exactamente por isso que eu sugeri fazermos este jantar lá em casa.

Hoje estou a desintoxicar do exagero de ontem à noite, o pequeno almoço foi um "batido" de abacaxi e aipo e acabei de comer uma maçã, que deveria ser em sumo mas não é possível fazer aqui e trazer feito de casa também não é viável.

4 comentários:

  1. Foi só um jantar, nem precisas de desintoxicar!! :)

    Os resultados foram melhores sim, e ainda por cima só passaram 2 semanas!
    Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Lu,
    Aconteceu-me o mesmo ontem!! Ao jantar que so costumo comer um sopa de legumes, empanturrei-me em comida!!
    Mas hoje volta a ser um dia normalissino!!
    Bjs
    Fica bem :)

    ResponderEliminar
  3. ainda amendoins , que perdição !
    agr porta te bem hoje !! :)
    os resultados até em parecem bem ;) n queiras logo tudo de uma vez :P

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Foi só um jantar :) e ainda para mais tudo preparadinho por ti, aposto que não estava nada de muitooo mau! Agora tens mais atenção nos próximos dias e daqui a nada já nem te lembras disso!

    Cada vez mais gosto de fazer jantares de amigos em casa, em vez de me enfiar em restaurantes... Acho que há alturas em que realmente um jantar num restaurante faz sentido, mas quando se quer apreciar a companhia de alguém (como era o vosso caso), um jantar em família é o melhor :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar