sexta-feira, 15 de junho de 2012

Estou chateada com o meu organismo. Estou!
Em quatro dias, bastou eu comer 1 gelado, 1/2 com queijo e uns amendoins e ele esqueceu-se de todo o esforço que tenho feito nas últimas semanas e dá-me mais 1 kg?!
E o meu intestino deixa de funcionar regularmente...

Estou chateada... Estou.

Gostava de saber se eu não praticasse exercício físico com regularidade como é que eu estaria? Eu tenho uma alimentação saudável, pratico exercício físico com intensidade moderada a intensiva e... o meu corpo não cede. Irrita-me.
Faz-me querer que não estou a dar ao meu corpo os alimentos certos e/ou nas quantidades certas. Faz-me querer que algo não está bem.

Tenho que pensar num outro plano, ver se o meu organismo reage e começa a mostrar resultados.

5 comentários:

  1. Estou começando um blog sobre dieta, inspiração, diário R.A., exercício, emagrecimento, receitas, ou seja, pela vida saudável e corpo lindo que tanto almejamos.

    Bjos,♥ Catarine.
    www.amigamagra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Lu :)

    Obrigada pelo teu comentário ;)

    O teu corpo pode estar a ceder melhor do que o que julgas ;) O músculo pesa mais do que a gordura, podes estar simplesmente a ficar mais definida ;) Além disso o bom funcionamento intestinal também influencia essas coisas ;)

    Não te preocupes muito e continua a fazer tudo direito, que vais ver que vais notar resultados ;)

    Beijinhos e boa Sexta-feira :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Lu. É frustrante, até para mim, ver-te passar por isto!
    posso te mandar um mail ?

    para onde?

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Estás com tpm? Podemos ter tendência a inchar nessa altura...
    Se estás no mesmo regime há muito tempo, talvez o teu organismo esteja "habituado" e seja altura de lhe dar um abanão! Mais importante que o peso, como estão as tuas medidas? Podes estar mais pesada mas ter perdido centímetros...

    Beijinhos

    ResponderEliminar