segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estas já cá cantam:

E mais umas outras que não encontrem a imagem em lado nenhum.
Agora falta escolher quais os sapatos que vou usar com estas calças. Já vos disse que não sou nada fã das saltos altos?!

Fiquei contente ao constatar que o S da Zara ainda me fica bem. Eu, para não ter aquela sensação que "oh não, estou gorda, não me serve", levei o M comigo para os provadores, acabei por ir buscar o S porque achava-as demasiado larga, e para meu espanto, ficaram-me bem.
Isto só quer dizer que, tenho que aproveitar que o meu corpo não me castigou muito pela falta de disciplina alimentar dos últimos (quase) 2 meses e tenho que aproveitar que ele não está assim muito chateado e voltar a alimentar-me bem, e voltar a fazer exercício frequentemente.

(Hoje, estou a alimentar-me bem mas... não vou ao ginásio. Tenho que ir à esteticista)
Nestas últimas semanas não é só a dieta que tem sido posta em casa, é sobretudo a alimentação equilibrada. Ontem por exemplo não tomei um pequeno almoço em condições, comi uma banana quando saí de casa, e basicamente passei o dia com banana, pão e um chocolate, não almocei e o jantar também não foi algo aceitável (Pizza). Sábado não jantei. Petisquei uma coisa qualquer e passou por jantar.
Ou seja, tudo más escolhas, e por falta de organização ou cansaço a mais.
A partir de hoje começo a melhorar e a retomar os bons hábitos, está prometido (a mim mesma).

4 comentários:

  1. Calças bem giras! Acho que também não ficam mal com umas sandálias rasas ou plataforma, se gostares.

    Nem toda a pizza é má, depende muito dos ingredientes que se escolhe. E foi só uma vez, não te martirizes, agora estás de volta.

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá Lu :D

    Boa sorte para a retoma dos hábitos saudáveis :) Eu sei que vais conseguir :) De qualquer das formas, o importantes é que estejas bem e que andes animada ;)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim, o que importa é mesmo não repetir o mesmo erro no dia seguinte.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte, é importante ter-se bons hábitos alimentares, mas é tão difícil!

    ResponderEliminar