segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ando com vontade de voltar, com saudades de escrever neste espaço, interagir com as(os) outros bloggers com quem aprendo muito... Nos últimos dias tenho acompanhado muitos dos blogues que antes já seguia o que me faz também ter tanta vontade de voltar... Resta a insegurança, a incerteza de conseguir tornar este blogue interessante e pouco aborrecido. Sinto que neste mundo virtual tenho mais a receber que a oferecer e isso faz-me não voltar a escrever. Amanhã, ou daqui a um mês ou dois ou três, vou estar novamente sem saber o que escrever.
Porque não quero que este seja (mais um blogue) sobre dietas e afins, sobre exercício físico. Primeiro porque não tenho nada de extraordinário a acrescentar e depois porque não quero voltar a ser obcecada por esse assunto porque se assim for, amanhã vou estar novamente a fechar "as portas".

3 comentários:

  1. Olá Lu, é bom ter notícias tuas. Não te importes sobre o "interessante" ou "aborrecido", se tu gostares de escrever, vai sempre haver alguém a gostar de ler.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim... volta a fazer uns posts. Só muito recentemente sigo o teu blog, mas li posts antigos e gostei! Acho a partilha de experiências muito importante, dá nos força e motivação para manter um estilo de vida saudável sempre com novas ideias.

    Beijinho*

    ResponderEliminar