terça-feira, 7 de maio de 2013

Não sou "gaja" de andar com sapatos de salto alto mas até acho que qualquer mulher (salvo aqueles que não sabem mesmo andar de salto alto) fica muito mais elegante, feminina etc de saltos altos. No entanto, as minhas melhores amigas são as sabrinas (nomeadamente, as Hispanitas).
No entanto na minha mini-sapateira ( que aos olhos do meu gajo de mini não tem nada) habituam vários sapatos/botas/botins de salto alto. Estes ficam meses no mesmo sítio, hoje resolvi sair a rua com um deles. Por enquanto não está a correr mal... Embora já me comecem a doer os pézitos.
A verdade, é que hoje sinto-me particularmente bem. Com a auto-estima em alta. Bonita. Elegante. Etc.
Confortável?! Assim, assim.
Estou ainda a pensar se aproveito que hoje vou a casa almoçar e trago uma das minhas grandes amigas.

1 comentário:

  1. Eu também tenho alguns, mas as minhas sapatilhas e sabrinas têm um lugar de destaque. Passo o dia em pé e por isso elas são as minhas melhores amigas =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar